3 dicas para achar seu trabalho melhor e mais felizes!

Em 2013, os funcionários infelizes superaram os felizes em dois para um em todo o mundo, de acordo com pesquisas. Com base em estudos que ocorreram em 142 países e continham aproximadamente 180 milhões de funcionários, apenas 13% dos funcionários em todo o mundo estão felizes no trabalho.

Claro, você provavelmente não precisa de estatísticas para saber disso. Ser miserável no trabalho acaba de se tornar um modo de vida. Não é mesmo?

Com 2018 chegando ao fim, é hora de entregar essa tristeza antiga e começar realmente a ser feliz no trabalho. Mas como você pode realizar uma tarefa aparentemente sem esperança?

Experimente estas táticas comprovadas que farão você feliz no local de trabalho, que vai muito além do seu cartão benefício de alimentação.

1 – Procure ter um motivo para trabalhar que vá além do dinheiro

3 dicas para achar seu trabalho melhor e mais felizes!

Em 1983, Steve Jobs convenceu o futuro CEO da Apple, a deixar seu emprego fazendo uma pergunta: “Você quer passar o resto da vida vendendo água açucarada ou quer uma chance de mudar o mundo?”

Por que isso foi tão eficaz? Além de estimular sua curiosidade e imaginação, deu a ele a chance de fazer um trabalho significativo. Isso foi apoiado por uma pesquisa recente, que descobriu que funcionários que sabem como seu trabalho tem um impacto significativo e positivo sobre os outros não são apenas mais felizes do que aqueles que não têm; são muito mais produtivos também.

Pesquisas adicionais descobriram que não importa o tamanho de uma meta – se for curar câncer ou ajudar um colega – ter um senso de significado pode contribuir para a felicidade no local de trabalho.

2 – Crie um espaço único

Se quiser melhorar sua felicidade, deve criar seu próprio espaço, decorar sua área tanto quanto a política da sua empresa. permite, e tornar-se tão confortável e relaxado como você pode estar em seu escritório de casa.

3 – Encontre um melhor amigo de trabalho

A pesquisa descobriu que ter um melhor amigo no trabalho pode transformar um trabalhador moderadamente engajado em um trabalhador altamente engajado. Quando contrate pessoas, tento prestar atenção aos encaminhamentos dos trabalhadores. Quando os trabalhadores estão envolvidos em amizades, contribuem mais para o resultado final.

 

You May Also Like

About the Author: atores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *