4 coisas que você nunca imaginou sobre a Uber

O nome do negócio que conhecemos simplesmente como suporte Uber é Uber Technologies. É um aplicativo de compartilhamento de viagens que torna mais fácil para as pessoas ganharem uma renda lateral decente, oferecendo-se para conduzir passageiros de e para diferentes locais em seu tempo livre.

O aplicativo de compartilhamento de viagens teve sua cota de controvérsias nos cinco anos em que existiu, mas há pessoas que precisam de uma viagem que têm poucas reclamações sobre o serviço. Se você não está familiarizado com Uber, este é um bom lugar para aprender alguns fatos interessantes sobre ele. Mesmo que você já tenha usado o serviço antes, aqui estão algumas coisas que você não sabia sobre Uber.

1. A empresa não dá desconto aos motoristas

4 coisas que você nunca imaginou sobre a Uber

Não importa se você é um motorista da empresa ou não, você vai pagar a tarifa completa se usar o serviço para viajar. Na verdade, eles não oferecem aos motoristas nenhum tratamento especial ou preferencial quando eles viajam como passageiros, mas há algumas vantagens de dirigir para eles. Eles enviam a seus motoristas cupons que ajudam a cobrir o custo das trocas de óleo e das rotações de pneus. É alguma coisa.

2. Uma empresa de design compartilha o nome

A Uber dificultou a criação de uma empresa de design que se estabelecera sob o nome de Uber Inc em 1999. Eles tinham o nome primeiro, mas quando a Uber Technologies entrou em cena com um logotipo que se parecia muito com o da Uber Inc., houve uma grande confusão.

Sempre que uma questão ou controvérsia surgia com a empresa Uber, parecia que a firma de design era alvo de ações judiciais. Isto realmente aconteceu quando um motorista processou a empresa por um prejuízo sofrido no trabalho. Eles também recebem centenas de telefonemas errados por mês de pessoas que encontram seu número na lista telefônica ou on-line e assumem que é a mesma empresa.

3. Há restrições quanto à idade dos carros Uber

Devido ao limite rígido que Uber coloca nos veículos em seu serviço, os motoristas não estão autorizados a usar um carro com mais de dez anos de idade. Isto impede que as pessoas utilizem também seus modelos clássicos totalmente restaurados.

Ei, é uma coisa boa porque como você se sentiria se seu motorista Uber chegasse com um calhambeque velho? Esta é uma restrição que funciona no melhor interesse dos passageiros, mesmo que seja inconveniente para os futuros motoristas que têm um carro de 11 anos de idade.

4. A Uber serviu como uma sala de parto

Um passageiro subiu na parte traseira de uma Nissan Altima da qual seu marido arranjou em uma situação de emergência. Sua esposa estava em trabalho de parto ativo e estava prestes a dar à luz. O objetivo era chegar ao hospital a tempo, mas isso não aconteceu. Zanna Gilbert não conseguiu aguentar mais e deu à luz a caminho do hospital no carro do motorista Uber.

O casal ficou agradecido porque o motorista lidou com isso como um profissional e o bebê e a mãe passaram pela provação em perfeita saúde. A empresa Uber pagou por uma limpeza profissional para o carro e o casal agradeceu ao motorista com um conjunto de ingressos Knicks pelo acontecido.

You May Also Like

About the Author: atores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *