Diabetes mellitus e pesticidas, em geral? – Comer Orgânicos – alimentos orgânicos hobby e Receitas-Costa Rica

¿Que tienen en común la diabetes y los pesticidas?   Coma Organico   Recetas y afición por los productos orgánicos en Costa Rica

“” Diabetes e pesticidas?

Diabetes mellitus e pesticidas, em geral?

Mehdi 0Nazanin Khan2 anos atrás

Os pesticidas são substâncias que, deliberadamente, se destacam no meio ambiente com o propósito de matar, organismos vivos; isto inclui, herbicidas, inseticidas e funguicidas, entre outros.

Isso foi fácil, não só em todo o mundo, na agricultura, em casa, escolas, parques e edifícios. Na verdade, é difícil encontrar qualquer lugar, então eles não são usados, o estanho, o contra mosquitos e baratas, aviões vendidos sembradíos eles.

Os pesticidas afetam pacientes diabéticos

Todos os pesticidas com todos os tipos de problemas de saúde, desde dores de cabeça até de situações, de problemas, como doenças crônicas, doenças endócrinas, tumores malignos e outros. Entre as doenças, pesticidas , que podem causar ou agravar o diabetes.

Eu já ouvi muitas pessoas, o alimento orgânico não é apenas uma moda, ou um engano, na verdade, mas nós garantimos que os produtos, mesas de nós são 100% orgânicos de mudanças, e nós é muito positivo para a nossa saúde.

Eu disse, diabetes, os níveis de insulina metade do pescoço, e a única alteração que fez sua fonte de alimentação é a escolha no uso de produtos orgânicos, assim você não acredita que o corante de alimentos , pense duas vezes.

O desenvolvimento da doença, o diabetes tipo 2 pode ser multifatorial, no entanto, a nutrição é o fator mais importante. É, portanto, importante para a compreensão é o que comemos afeta diretamente o funcionamento do nosso corpo.

2015, a Associação Europeia para o estudo do Diabetes, que é a exposição a pesticidas aumenta em 60% o risco de desenvolvimento de diabetes do tipo 2, o que indica que, em contato com diferentes níveis de risco droga.

Além disso, as pessoas têm maior risco de desenvolver diabetes, já que os pesticidas têm a tendência de acúmulo de tecido adiposo. O tecido adiposo é capaz de acumular tóxicas para o organismo de uma substância, pode ser, até mesmo, os pesquisadores analisaram o tecido 386 adultos e descobriram que a concentração mais alta, em alguns compostos específicos e pesticidas, a doença de diabetes quatro vezes mais.

Encontrar vários estudos confirmam que a ligação entre pesticidas e diabetes, e também pode haver outros, prestam o contrário. Em comparação com os clientes, mas também para consumo pessoal, da produção orgânica e de uma alimentação equilibrada, livre de produtos químicos, de aromas e corantes artificiais, bem como adoçantes, melhorar a qualidade de vida em si.

Não pense e escolha ; crie a sua casa o seu jardim deve ser simples, eles filmam o conjunto de espaço, alface, salsa, manjericão, espinafre e culantro. Como um complemento da imagem, sabe, e de agricultores locais e compre o seu, e eu lhe asseguro, que grandes benefícios para a sua saúde.

Artigos relacionados

Tags

Share

imagem26-03-2018-20-03-13

Written by

Naz-é especialista em nutrição, doutor em saúde integrativa, formada no New York Institute of Integrative Health Nutrition Coach do ano. É o fundador da empresa, BioFuel de alimentação de atletas, destinado a empresas de Nutrição. Viajar, comer, agradável, saudável, fazer exercício, a leitura de livros, cozinhar, viver, amar a cada momento. Sua paixão é ajudar as pessoas a encontrar o equilíbrio de sua vida através da alimentação, da imagem com o objetivo de alcançar-lhes essas relações. Não acredita em dietas extremas, uma contagem de calorias para manter um peso saudável e um estilo de vida saudável. acredita que precisa o mais rápido possível a atenção para a qualidade dos alimentos, nutrientes e bioindividualidad cada pessoa, percebendo que pede, de cada corpo, de equilíbrio.

Deixe Um Comentário

You May Also Like

About the Author:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *