Tica Vinificable que o primeiro Uvas

El creador de la primera Uva Tica Vinificable

“” Virgílio Vidor: uvas criador do primeiro vinificable tica

Virgílio Vidor: uvas criador do primeiro vinificable tica

0Irene Víquez10 meses ago

Jardim de infância o total atual, Curridabat, San José, está escondido um tesouro: algumas variedades de uva cultivadas vinhas, não mais e não menos de Costa Rica e com as características adequadas para a produção de vinho. O trabalho, o homem com mais de 45 anos em vinho, “um artista da natureza”, ele é chamado.

Virgílio Vidor chegou à Costa Rica, da Itália, em 1972, cheio de sonhos e romântico pontos de vista. Resta encontrar como ele; idade até 24 anos. Seus pais e o irmão para ele acompanhado. Hoje, sessenta, a uva e a criação de híbridos de plantas é um pioneiro pico Costa Rica vinificables, o produto de sua pesquisa.

O resultado no sangue a paixão

Seus antepassados enólogos. Em uma pequena cidade no norte da Itália, localizado no bairro nasceu o seu pai, o caminho, o vinho branco, prosecco famoso que todos os profissionais de famiia. Em seguida, quando o centro da família do fascismo na Itália, no bairro de vinicola Macaresse chamado de colonização, continuou causando outros tipos, variedades, a noz-moscada. Por esse motivo, acredita definição don’questões, é a sua mania de vinho não só o patrimônio cultural já não é a força, é quase geneticamente, fluindo em suas veias.

No início, um pouco de aventura em nosso país, nasceu o plantio de uvas desejo de receber esta tradição familiar: “os interesses econômicos-a semear, a uva, o início do desenvolvimento da viticultura e sonhava com um ponto de vista comercial, mais jovens, mas agora, essa idéia de não fazer outros, e transmitir os seus conhecimentos”, diz Vidor

Uvas a nível mundial

Perguntou-lhe, don’de perguntas, se a uva, a Costa Rica é competitivo com uvas, vinificables a nível internacional, nos responde:

“Cada país, de cada território, de cada ambiental de uma área específica, a participação incluindo o homem, tem suas próprias características. Se semear a uva Cabernet Sauvigon e trazer um certo lugar, por exemplo, a Costa Rica, nos tal uvas de produtos similares, mas. Serão várias características podem ser terríveis, e neste caso, nós, não há comparação, porque esta é a Cabernet franc, cabernet sauvignon, onde então ou eles plantaram. Mal ou bem pode ser, e na sua qualificação.

Por outro lado, se eu faço um híbrido de Vitis Sauvigon entre Cabernet e Trifolia (tipo de uvas local, a floresta selvagem), ecologia, adaptadas ao clima local, há a possibilidade de se encaixar nas especificações do produto geneticas bem, portanto, é um produto novo, típico aqui. Provavelmente, pegue: Cabernet sauvignon, Cabernet perfumes, mas este produto é um híbrido, mas também aqui há características. Não posso dizer se isso é bom ou ruim para a Europa, mas, se de outra forma você pode dizer que nós temos.”

Três variedades, são vinificados com sucesso

Uma pergunta por tópico: desenvolver don’tipo de uva, a Costa Rica é uma uva de qualidade, para a alimentação, e o suco de fazer e, o mais surpreendente, o vinho. A produção de uvas de mesa para obter plantas, quando pensei, começou a investigar, mas depois de vários teste com a ajuda de videiras vitis trifolia para outros, o tradicional, o mais adequado para a produção de vinho e percebi que os híbridos obtidos, por isso estamos muito atenção aspacto isso.

Sua pesquisa, que inclui a criação de variedades e híbridos de diferentes mil, mas e o ensino secundário, o melhor resultado 3: Giovanni Nonno, especificadas em homenagem a seu avô, é uma uva, assim, uma dupla finalidade, ou cor-de-rosa vinhos armazenam media de fazer a mesa de cor branca. “Isabel, uva roxo são pequenos e profundos, a aplicação de pele, Rina, uvas, o grande, o Golden Mascate parente, ele é delicioso sabor doce, o vinho branco extraordinário e muito boa para se comer, e leva, comparável com os melhores vinhos europeus.

Mas, como afirma, há, em nova don’,”não uvas, é o homem, que se desenvolve, para o software. Muitas pessoas esperam que ele na verdade não mata a pessoa, o objetivo do trabalho, na forma da uva de viagem e de carinho, e não é.

Se você matita no jardim de infância uvas, antes de tudo, estar mais forte, juntamente com

A este respeito, alguns anos atrás, as pessoas que querem aprender a cultivar o seu bate-papo, existem instrutiva don’uva oferece somente em sua casa. As instruções ou não saudáveis. O crente é o certo, o processo com sucesso, é necessário saber as uvas para a produção de praticamente no campo, vemos e fazemos.

Se você estiver interessado em saber mais sobre o assunto, ou a aquisição de plantas nativas, a uva, a Costa Rica e a valorizar, como marcar uma consulta através de conversas você Don’Vidor estado, há um contato, ou está sendo estudado, como uma regra, todos os dias 9 a 11.

Mais no nosso blog: “o processo de produção de uvas de Costa Rica”

Artigos relacionados

Tags

Share

imagem28-02-2018-20-02-21

Written by Irene Víquez

Irene Víquez é comunicóloga e ensaísta. Sempre a sua experiência profissional combinada com a vida, a família, relacionados, principalmente, a pesquisa na área de marketing e planejamento estratégico e de comunicação. A expressão artística através da pintura como um passatempo dedicado aos trabalhadores.

Deixe Um Comentário

You May Also Like

About the Author:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *