Barras de coco e de banana – Comer Orgânicos – alimentos orgânicos hobby e Receitas-Costa Rica

Barritas de banano y coco   Coma Organico   Recetas y afición por los productos orgánicos en Costa Rica

“”” Barras de coco e banana

Barras de coco e banana

0Roxana Ortiz2 anos atrás

Barras de banano y coco

Barras de cereais deliciosa banana, coco, livre de produtos lácteos, ovos, trigo e soja. Excelente grande e para as crianças. Prep. time 30

20 Serves

Estamos muito felizes que a nossa receita de nós uma vez por ano para a realização de amigas , que eles são os pais de 3 famílias da comunidade de início, eles compartilham experiências de amamentação, ablactar crianças com alergias e produtos de alimentação. Você pode aprender mais sobre alergia alimentar”

Hoje preparamos barras de cereais, aproximadamente, a banana, o coco, a farinha de trigo, o ovo, o leite e os produtos de soja. Nozes, o óleo de coco pode ser substituído por outro, se tem ou de um feto alergía.

Barras de coco e banana

Ingredients

  • 2/3 xícara de coco ralado sem açúcar adicionado
  • Certificado sem glúten aveia-2 xícaras de
  • 1 e 2/3 xícara de quinoa mais flocos de arroz, frito
  • 1/3 de xícara de sementes de cânhamo, de abóbora ou uma mistura de
  • 1/3 de xícara de bananas, secos, sem açúcar
  • 1/4 colher de chá de sal marinho
  • Coqueiros, 2/3 de xícara de mel *néctar vendem o comportamento de
  • 1/3 xícara de amêndoas
  • Extrato orgânico 1 colher de chá de baunilha
  • 1 colher de chá de canela

Prepare uma forma para forno “9” x 12″ papel de pergaminho, com as bordas, deixando o papel de ser para cozinhar (barras de cereais para melhorar fácil, eles estarão prontos).

Frigideira frite coco ralado, até doradito. Cuidado, se queimar.

Misture em uma profunda capacidade de flocos de aveia, quinoa ou arroz de mingau de abóbora ou de sementes de cânhamo, o sal e a canela. Adicione o coco ralado e misture bem. Adicione fatias de banana e mexa bem deshidrato permanentemente.

Em uma panela aqueça o mel, o óleo de palma, coco e óleo de amêndoas antes de uma mistura homogénea. Cozinhe em fogo baixo, até começar a ferver. Remova, adicione a baunilha e misture bem, imediatamente.

Adicione a mistura de mel e a aveia mistura de cereais. Misture bem.

A cópia de qualquer forma e em forma de espárzalo já está preparado. Misture bem, Molhe as mãos e apretadita tela e isso é bom para muitos.

Ou tome mais de 40 minutos, já não se escondem e formas para resfriamento.

Você deve retirar do frigorífico, e levante a borda, o que ele deixou do lado de fora, fazer tiras de papel manteiga. Tribunal de justiça de 16 peças idênticas do lado longo. Divida-o em 4 partes e no lado mais curto. Envuélvalas papel vegetal separadamente, e não cimentados, guarde-o em um reservatório, sob vácuo ou em um saco e armazenar na geladeira por até 2 semanas. É importante manter na geladeira para o armazenamento de duritas.

*Nós verificamos, e também alguns orgânico sabor especial para ele derreter o chocolate amargo para a Natação. Juro que se essa mudança foi delicioso desejava!

Tags

Share

imagem04-04-2018-20-04-41

Written by Roxane Ortiz

Roxi – designer e diretor de arte de uma agência de marketing digital e uma parte do seu tempo de lazer dedica aos seus hobbies: cozinha, atenção aos detalhes e a forma, e combina a cor, o sabor, o aroma do alimento e texturas. Roxi para o cozimento-é uma forma de arte e um meio de dar amor. Ele permite fazer pratos com produtos frescos saudáveis bem e, se possível, produtos orgânicos, é a fonte de energia positiva.

Deixe Um Comentário

You May Also Like

About the Author:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

historias