A terra tinha 60 anos de idade, nós-crescer – Comer Orgânicos – alimentos orgânicos hobby e Receitas-Costa Rica

En 60 años no habría tierras que podamos cultivar   Coma Organico   Recetas y afición por los productos orgánicos en Costa Rica

“A terra era de 60 anos, temos o cultivo de

A terra era de 60 anos, temos o cultivo de

0Paula Chinchilla2 anos atrás

95% de alimentos de acordo com sexo, reprodução. Apesar de esse número de pessoas são incentivados a cuidar da terra, nos alimenta, os especialistas acreditam que, se o nível de degradação continua a crescer, há 60 anos, não é adequado para o cultivo de alimentos superfície.

Um terço influenciaram as seguintes degradação do solo aração, a terra, o planeta, oferece a Organização das nações UNIDAS para a alimentação e a Agricultura (FAO).

Tais fatores, como a combinação de terras para culturas agrícolas, destruição, relacionadas com:

  • O desmatamento
  • Erosão do solo
  • O uso excessivo de pesticidas, produtos químicos e pesticidas
  • Intensa operação de máquinas agrícolas, de exploração, o que gostei: pisos ou ajudar a se recuperar.

Peças de reposição de alarme

“A terra “é a vida”, assegura Maria Helena Семедо, director-Geral adjunto da FAO, para aqueles que болашак”continua totalmente incerto, que a partir da utilização da rede, aumento, diminuição, aumento”.

1000 anos, apenas para a criação de três centímetros do solo aração de Terra, e um declínio no caso, se o nível atual, inclui tudo o terra arável pode desaparecer Семедо de 60 anos.

Mesmo que, em 2050, a proporção de terras aráveis do nível geral de desenvolvimento humano e apenas uma quarta parte será, em 1960.

Se o solo não foi o suficiente para se manter, respectivamente, não provoca um défice de carbono é absorvido saudáveis de terras, o aumento da temperatura no planeta, situação que tem impacto negativo sobre o aquecimento global.

“Nós perdemos a 30 campos de futebol de terra, e a terra, a colheita, a cada segundo, a maioria dos intensiva de culturas”, diz, por seu lado, a Federação Internacional de Agricultura Orgânica (Volkert Engelsman.

Para Engelsman: não pode ser a única solução, mas é a única opção, estamos agora”.

Por que a propaganda, os profissionais?

Os profissionais de uma vírgula , na nossa opinião, torná-lo possível, mudanças positivas na agricultura: Esperamos ajudar a cuidar de recuperação no solo; apelar para a proteção da terra já viu, eles nasceram, e, simultaneamente, realizar útil.

Saiba mais sobre a agricultura e alimentos orgânicos:

Artigos relacionados

Tags

Share

imagem07-04-2018-21-04-54

Written by Paula Chinchilas

Paula no mundo do jornalismo, e na Internet, ter uma experiência de 11 anos de idade, é Produtor de Conteúdo, e atualmente, é uma agência de marketing digital. Ele está derretendo-a sobremesa, você quer saber mais sobre decoração de interiores, não é viver de música do Queen, o Construtor, Sheryl Crow e Fleetwood Mac. Entre seus hobbies é a cozinha, a cozinha saladas e começa a sentir novas.

Deixe Um Comentário

You May Also Like

About the Author:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

historias