Diariamente de 8 de decisão, podemos começar a mudar o mundo – Comer Orgânicos – alimentos orgânicos hobby e Receitas-Costa Rica

8 decisiones diarias con las que podemos comenzar a cambiar el mundo   Coma Organico   Recetas y afición por los productos orgánicos en Costa Rica

“Diariamente, a partir de 8 de decisão, podemos começar a mudar o mundo

Diariamente de 8 de decisão, podemos começar a mudar o mundo

0Jose Ortiz2 anos atrás

É o desenvolvimento sustentável?

Sustentabilidade significa que dentro de uma vida, tem a capacidade regenerativa da biosfera. De acordo com o Presidente Yevgeny, em seu livro “Colheita” da Terra e da Água”: “no início dos anos setenta, as capacidades regenerativas da Natureza e dos Recursos Naturais do homem é o homem o homem de consumo, começamos a consumir parte do Capital Natural, o capital é a vida manando no ano 2000, 40% mais rápido do que sua capacidade de recuperação”. Esta é para pessoas, não é a geração, na minha opinião, o dano é maior – meio ambiente, não é suficiente para parar o processo; não só.

Nós re-criar a atmosfera para os nossos filhos, em primeiro lugar, a terra, a habitação.

Agora leia o que nós pensamos, então, pode ser, a culpa é do governo ou de grandes corporações. A cota tem dois lados, é bom, mas temos os consumidores, e, o mais interessante é a possibilidade de alterá-lo, afinal, é a nossa escolha-o poder das grandes corporações, que dão todos os dias, e nossas prioridades, e tendências adversas, vendem-nos, e ele não.

Tomemos, e ações de controle

No entanto, nós não assumimos qualquer responsabilidade no que diz respeito a grandes indústrias e decisões do governo, sim, estamos a escolha de produtos, podemos comprar, e nós vamos manter essas soluções (ou suas práticas em apoio e produz a, é bom ou ruim.

1. Reduzir o uso de descartáveis de plástico

Isto é muito útil, muito baratos, mas não devemos esquecer que nós… é muito confortável, de plástico, que são usadas apenas uma vez. É tão inofensivo para os olhos de uma substância, canudinhos de refrigerante ou um copo de plástico para a bebida (ele também vem em uma garrafa de plástico), e até mesmo alimentos, especialmente se, em nossa opinião, agora, em qualquer lugar, a escolha de uma caixa ou saco de pano nós.

Somos um pouco de bebida bebida para nós compramos uma perda “daniel”, para não mencionar muitas outras substâncias nocivas … o impacto do nosso corpo em um líquido, podemos comprar.

Este é apenas um exemplo. Na verdade, de 4 diferentes produtos plásticos para descompactar o necessário para comer e biscoitos e de eliminação. O meio ambiente, claro que não.

2. A escolha de alimentos orgânicos sempre que possível

Uma escolha simples, a aquisição de produtos fabricados com o meio ambiente, responsável e técnicas consciente), nossa responsabilidade pela sua própria saúde, o meio ambiente, o bem-estar de pessoas, e eles estão na estrada há empresas que protegem os ideais, além de simples de benefícios econômicos.

3. Selecção de produtos locais

A redução do uso de combustíveis fósseis e reduzir as emissões de carbono, é positiva a conseqüência da aquisição de nossos produtos de alimentação .

Se nós compramos o alho, a poucos quilômetros de casa, produzido por nossa, pegadas de carbono, o uso de combustíveis fósseis, leva a nossa solução é muito menor, em comparação com outros alho, importado do outro lado.

4. A escolha de produtos artesanais

Nosso suporte funciona o empresário voto, quando escolhemos todos os esforços para fazer o caminho. Para mais equilibrada e mais opções de escolha, se nós somos o mundo, o surgimento de suporte pequenos empresários, e nós seus ideais, muitas vezes, a receita industrial do quadro, é usado para nós, e eles nos trazem propostas diferentes.

5. Data de fabricação

Se cocinaremos um pouco com ênfase em casa, na cozinha, como uma expressão do amor e da criatividade, e um monte de dinheiro render compartiríamos a nossa família e amigos mais do que os altifalantes, ir comer fora. Não se pode dizer que temos de cuidar da bolsa (se queremos isso, pois as nossas receitas e ingredientes que temos a oportunidade de escolha.

6. Evitar a compra de água em garrafas de plástico

E por que a indústria de plástico de ajuda, combustível, líquido de arrefecimento e de resíduos ” selvagens colegas, o que podemos fazer ?

Está provado que a água, garrafas de plástico, ao contrário do saudáveis, abastecimento de água, bem como a prejudicial de resíduos de plástico, há a questão ambiental é significativamente. ?

7. Reciclagem de jardinagem, o que resta na cozinha

Orgânico do lixo é lixo, se ele acaba botadores. Em conjunto, provoca o efeito estufa o efeito de estufa, o mau cheiro é um problema de saúde pública nas cidades. Troca de ouro, como a nossa terra, se estes resíduos devolve os nutrientes, os minerais, os microrganismos e matéria orgânica do solo, para a execução de um ciclo), desenvolvido pela própria Natureza.

Hoje em dia existem kits para esses resíduos de fertilizantes converter todos nós, ou nossas plantas do jardim. Começou a este caso.

(H3) 8. A reciclagem e reutilização de

ou deixá-los o mais próximo a cada poucos dias. Empresas, governos, não pode ser de tal ordem de coerção, em relação a nós, e nós, os consumidores. Nós, é claro, quando da possível exigir, ou nosso governo nos a tarefa, e se nós aprendemos que ponto vai o negócio, e para alguém. Ainda, temos a tendência.

Alterações na tradição e na cultura, em geral, pode ser, e parecem que estão, nos últimos anos, as alterações de melhor em muitas coisas, o crescimento do mercado de casas e escritórios de energia e crescimento sustentável. Ainda muitas mudanças, e isso é só o começo. Quão importante é isso, vamos alterar ou agravar os processos de cada um tem o poder de nossas ações. A notificação é feita a cada um, e, em geral, afeta o processo em qualquer direção. Escolhemos o endereço, o que para nós, nossos filhos e de nosso futuro, de forma responsável. Tomemos, de controle.

Artigos relacionados

Tags

Share

imagem09-04-2018-20-04-31

José Ortiz Written by

José cresceu em meio a campos de fazendas, de culturas e gado. Não importa em sua vida, empreendedor e consultor de comunicação digital, situados muito longe, e em busca de tal, tenho a certeza de que a conexão com a terra deve combinar com a vida moderna, de onde viemos. A agricultura orgânica é uma das formas de necessidade para a saúde humana e o meio ambiente; reinvindicación sabedoria da humanidade. Mais, saber, saber, para a terapia a sociedade moderna. A motivação para participação em copiar este blog.

Deixe Um Comentário

You May Also Like

About the Author:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

historias