Os 7 hábitos altamente eficazes, agricultura orgânica – Comer Orgânicos – alimentos orgânicos hobby e Receitas-Costa Rica

7 hábitos altamente efectivos, según la agricultura orgánica   Coma Organico   Recetas y afición por los productos orgánicos en Costa Rica

“” Os 7 hábitos altamente eficazes de agricultura orgânica, em conexão com

Os 7 hábitos altamente eficazes de agricultura orgânica, em conexão com

0Jose Ortiz2 anos atrás

A agricultura orgânica é um mundo cheio de ideais positivos, mas o sucesso, portanto, a ordem de convocação e persistência. Trabalhar na terra não é fácil, normas e certificações, e ao trabalho, a utilização de agroquímicos em conta, há momentos em que a técnica e a arte, os objetivos estabelecidos para o teste.

Há hábitos que nós aprendemos, nós, porém, deve ser melhor para qualquer pessoa, o que fazemos.

1. A responsabilidade e a confiabilidade

A responsabilidade começa com a auto consciência, de responder por suas ações e suas conseqüências. Antes de, em condições adversas, fazendas, orgânicos, pode malha, estamos praticamente em todas as esferas da atividade humana.

O aparecimento de fungos de grãos, armazenamento e uso de substâncias em conexão com deficiência, serviços convencionais de agricultura, é claro, sentem um senso de responsabilidade e a convicção de agricultor. Eis, para os mais valiosos de agricultores orgânicos, porque é um compromisso com os ideais, e os consumidores, que acreditam, que faz a diferença.

2. Vale a pena para se Regenerar, para não danificar.

Agricultura orgânica e a permacultura à procura de espaço, a criação de instituições de poluição não é maior ou menor consumo; recupera o solo e a vida, e de luz, de água limpa, o ar, o carbono, a energia, reduz a dependência de horas, poluentes e contribui para a sustentabilidade.

Apesar da possibilidade de agricultura orgânica ensina a pensar sobre a transcendência, no nosso dia-a atividade. Nossos agentes podem ter efeitos negativos para o meio ambiente, e estamos conscientes de criaturas neutras, que pode ser um golpe, ou podemos optar por deixar um positivo trilha, pode ser, bolsões de prosperidade e abundância. Muitos agricultores de produtos orgânicos indica, em fazendas, na vida, eles se tornam os mosteiros, o som de insetos e abelhas, os pássaros, os animais, as flores, as árvores e o vento. E também, é a criação de centros de educação, de inspiração para os visitantes.

3. Planejar e documentar

Qualquer agricultor orgânico, o primeiro passo para o sucesso é o planejamento, contabilidade de trabalho e o assunto de melhoria contínua.

Uma das preocupações da agricultura orgânica é a associação de culturas agrícolas, exigem o planejamento e o tratamento. A produção de adubo orgânico baseia-se, principalmente, os processos que exijam a divulgação de ciclos, que vivem por semanas, até meses, ensina a trabalhar, pré-instalado. Qualidade, estabilidade e desempenho de variáveis de recursos e uma gestão eficaz em praticamente tudo o que é uma fazenda orgânica. Nós podemos usar esta lição de tudo o que fazemos.

4. Aplicar a inteligência para superar os obstáculos, usando os recursos disponíveis.

Como se livrar da dependência e agroquímicos de recursos importados, existem grandes vantagens, mas e o preço: em primeiro lugar, a necessidade de mais força de trabalho, e, em segundo lugar, a necessidade de prática de resolução de problemas, diariamente, com a mente.

A criação, que cria obstáculos e restrições específicas para o uso de métodos, tecnologias e recursos em diferentes lugares, a possibilidade de sucesso.

5. Para não ouvir, diz.

Ensina organismos vivos de plantas e da agricultura orgânica, para ver como se sentem as pessoas, e significa que apenas uma parte. Há a outra parte, o que temos a fazer é aprender a ler e ouvir, mas também, de uma forma clara. A cor, a forma, a aparência, manchas ou lesões, ou de maior ou menor desenvolvimento da planta, o desequilíbrio mineral e microbiológicos processos de indicar a série, eles estão no solo, ou no caso, se sabemos como encontrar, nós acção, e depois de prevenção de tempo. Meio ambiente, do solo, da disponibilidade de umidade, insetos ou o crescimento de certos tipos de ervas, nós, pode ser, expressando em casos de satisfação.

Diariamente, na vida, na família e na esfera profissional, o sucesso, como nossos líderes, colegas, alunos, reuniões, clientes e fornecedores, comunicação e baseia-se na capacidade de ouvir e compreender o que parece.

6. Encontrar relacionamentos diferentes e eficazes.

A agricultura orgânica contribui para a diversidade entre as pessoas e uma relação de benefício mútuo. De acordo com especialistas, os tomates, se cresce e se desenvolve, o manjericão, a gosto, um ataque de pulgões e pragas mais bem protegidos. Adormecer o alho-poró, a Associação com uma cenoura, isso faz a função de protecção de moscas, que atacam a outra. Salada verde, com semeado de cebola, alguns insetos não cumprem, e ela protege, nutre e vento, e outros.

Na vida, nós também deve procurar um relacionamento bem comum, para dar aos outros, quando as partes são livres, mas eles acompanharam, apoiaram e defenderam a ” acima e abaixo.

7. Encontrar o equilíbrio

A agricultura orgânica trabalha na premissa de que qualquer doença, a planta entra em desequilíbrio, ocorrem principalmente. O solo fértil, a composição equilibrada, agentes microbianos, minerais e matéria orgânica, correção de exposição ao sol e à sombra de plantas serão mais saudáveis e de produtos em diferentes situações, pode permanecer na água. Muito ou muito pouco de qualquer elemento, decorrente de um desequilíbrio, e é sentido após a doença, a fraqueza, pragas, problemas no desenvolvimento e / ou a qualidade do produto. A solução é não acima, mas essencialmente.

Quanto, eu acho que na vida de uma pessoa?

Às vezes, nós imediatamente para resolver os nossos problemas e soluções, elas são extremamente enmudecen sintoma ou desconforto, e nós afastar o olhar sobre as razões de situações, ou o que significam. A chave é encontrar a maneira de ouvir os sinais, que aponta para a incompatibilidade, devemos considerar: alimentação, atividade e lazer, a exposição, físicas e emocionais de vida, no centro, onde nós fazemos os nossos relacionamentos.

Problemas de organização, como regra geral, pode ocorrer em sistemas sociais e as causas de incompatibilidade, que são visíveis para cada indivíduo.

Todas as ocorrências foram premiados com o controle, cultura, natureza, compreensão do homem como o aumento da eficiência.

A agricultura biológica permite voltar a celebrar a paz com a natureza, respeitá-los e aprender com eles para se tornar o melhor, melhor e melhor a vida.

Artigos relacionados

Tags

Share

imagem11-04-2018-20-04-23

José Ortiz Written by

José cresceu em meio a campos de fazendas, de culturas e gado. Não importa em sua vida, empreendedor e consultor de comunicação digital, situados muito longe, e em busca de tal, tenho a certeza de que a conexão com a terra deve combinar com a vida moderna, de onde viemos. A agricultura orgânica é uma das formas de necessidade para a saúde humana e o meio ambiente; reinvindicación sabedoria da humanidade. Mais, saber, saber, para a terapia a sociedade moderna. A motivação para participação em copiar este blog.

Deixe Um Comentário

You May Also Like

About the Author:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *