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“” 10 alimentos que ajudam a alisar a barriga

10 alimentos que ajudam a alisar a barriga

1Paula Chinchilla2 anos atrás

Se você olhar no espelho e observe que alguns a saliência da barriga ou “llantita” não foi possível remover o treino, ou talvez seja que a gordura abdominalsituação, que você tente incluir em sua dieta os alimentos certos.

É a fome, mas também através da associação de dieta saudável inclui produtos de qualidades especiais, barriga, ele sempre sonhou.

Alimentos para alisar a barriga

1. Peixe

Água fria de peixe Salmão, atum, sardinha, truta e outros. b. contém vitamina D e ácidos graxos Ômega-3, controla os níveis do hormônio leptina, responsável pela velocidade de processamento, o nosso corpo queima gordura.

2. Água

Beber água durante o dia, evita a prisão de ventre e faz tudo o que se move, o melhor é através do trato intestinal. Presume-se que cada pessoa, beber até três litros de água por dia.

3. Iogurte

Ele é grego, e adicionado de açúcar. A produção do hormônio cortisol, que estimula o acúmulo de gordura na cavidade abdominal leva a diminuição do cálcio. Acredita-se que o cálcio também leva a um aumento de custos de calorias no momento da digestão.

Pesquisadores da Universidade de Harvard descobriram que a dieta diária de três em três, quem comer produtos lácteos, o iogurte, tem 60% menos probabilidade de sofrer de excesso de peso.

4. As sementes de erva-doce

E isso estimula a digestão e melhora o metabolismo , do estômago e do intestino. Pode mastigar as sementes de erva-doce após a refeição, você pode preparar o chá.

5. Ovos

Ele é rica em proteínas e contêm, para nós, é muito demorado, por isso é melhor consumir no café da Manhã, menos propensas a comer em excesso, como para o resto.

6. Azeite de oliva

Dá saciedade e fornece gorduras saudáveis, ativam a queima de gordura corporal, relacionadas e de género. As gorduras ajudam a controlar a fome é o melhor para controlar o nível de açúcar no sangue, reduz o acúmulo de gordura.

7. Banana

Você potássio, reduz o inchaço, prisão de ventre fibras muito bem e para sua prevenção ou tratamento.

8. Aveia

E , de preferência, se comemos no café da Manhã, dão a sensação de saciedade, reduz o nível de colesterol e de açúcar no sangue é um aliado para o apoio adequado. Mas não é só isso, pois ela elimina resíduos do metabolismo e queima de gordura.

9. Nozes

Nozes, amêndoas e nozes dão saciedade, de camelos e de energia; rico em fibras e proteínas (ambos ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue e perda de peso são aliados) suporta o melhor nível de hormônios e a “queima de gordura”. Lembre-se que a preferência de sal, sem sementes, e, na minha opinião, “bruto”, ou seja, eles foram conduzidos à base de óleo vegetal ou molho de soja. (Idealmente, eles são vendidos para preparar sobremesas”)

10. Ervilhas

É uma maravilhosa combinação de fibras, proteínas e carboidratos, para alcançar o ideal, além do que, a restauração, os músculos, regula a digestão e queimar gordura.

Saudável-é o treinamento, a disciplina, e estou ansioso!, por isso, oferecemos-lhe materiais adicionais nosso blog:

 

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Written by Paula Chinchilas

Paula no mundo do jornalismo, e na Internet, ter uma experiência de 11 anos de idade, é Produtor de Conteúdo, e atualmente, é uma agência de marketing digital. Ele está derretendo-a sobremesa, você quer saber mais sobre decoração de interiores, não é viver de música do Queen, o Construtor, Sheryl Crow e Fleetwood Mac. Entre seus hobbies é a cozinha, a cozinha saladas e começa a sentir novas.

Comentários (comentar)

  • Maria

    A 10 de março de 2016 at 7:17 pm

    espero que eu tema nutrição, graças a um máximo de apreder.

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