Ovos para a saúde

Os ovos são ricos em vários nutrientes que promovem a saúde do coração, como a betaína e a colina. Durante a gravidez e a amamentação, um suprimento adequado de colina é particularmente importante, já que a colina é essencial para o desenvolvimento normal do cérebro. Na medicina tradicional chinesa, os ovos são recomendados para fortalecer o sangue e aumentar a energia, melhorando a função digestiva e renal. Você pode fazer a dieta do ovo 3 dias seguidos para emagrecer e absorver os nutrientes.

Os ovos são uma fonte útil de vitamina D, que ajuda a proteger os ossos, prevenindo a  o osteoporose, raquitismo . Compras com sabedoria, porque o método de produção – ao ar livre, orgânica ou interior levantou pode fazer a diferença para o conteúdo de vitamina D . Os ovos devem ser incluídos como parte de uma dieta variada e equilibrada . Eles estão enchendo e quando apreciado no café da manhã pode ajudar com o controle de peso, pois o alto teor de proteína nos ajuda a nos sentirmos mais cheios por mais tempo. Ovos de codorna …

Os ovos de codorniz têm um sabor semelhante ao dos ovos de galinha, mas seu tamanho pequeno (cinco ovos de codorna são geralmente iguais a um ovo de galinha grande) e uma casca bonita e salpicada os tornou populares na culinária gourmet. As conchas variam em cor de marrom escuro para azul ou branco. Ovos de codorna são frequentemente cozidos e servidos com sal marinho.

Ovos de pato …

Ovos de pato parecem ovos de galinha, mas são maiores. Tal como acontece com os ovos de galinha, eles são vendidos em tamanhos que variam de pequenos a grandes. Ovos de pato têm mais proteína e são mais ricos que ovos de galinha, mas também têm maior teor de gordura e mais colesterol. Quando cozido, o branco fica azulado e a gema fica laranja-avermelhada.

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