Uma festa ou evento, é necessário dizer que os proprietários de mais de 10 casos – Comer Orgânicos – alimentos orgânicos hobby e Receitas-Costa Rica

10 situaciones que las personas alérgicas deben conversar con anfitriones de fiestas o eventos   Coma Organico   Recetas y afición por los productos orgánicos en Costa Rica

“” Uma festa ou evento, é necessário dizer que os proprietários de mais de 10 casos de

Uma festa ou evento, é necessário dizer que os proprietários de mais de 10 casos de

0Inés Cornejo1 anos atrás

Visita a nossa casa, o que podemos, o proprietário é nosso dever fornecer, nutrição, serviço ao cliente e as normas sociais podem ser muitos mais…

Também nos é dito que:

  • Se nós, os hóspedes, pegue algo para comer ou beber ” o nosso elogio a um homem, proprietário, digo, deixe-nos ajudar, nós NUNCA iremos muito exigente e fizeram – comeram, eles nos dão, porque é preciso respeitar o espaço de acolhimento familiar como auto-lanches.
  • Se estamos em um restaurante, há a barra de menu, você pode consultar o prato de pedir para nós. Todos os julgamentos devem ser siga as instruções, um garçom, convidado, o conhecimento deve ser.

Lentes de todas as outras coisas que nós , porque precisamos vencer o óculos de proteção visitantes do restaurante, perguntou e pediu, nós mesmos ingredientes, ou, ainda pior, nós removemos o saco, o recipiente com o alimento ou visitar-nos, a dona da casa, eu, ele convidou-nos.

Respostas chaves anti-alérgico 10 situações sociais

No presente artigo, nós reveremos 10 situações sociais, o que deve conversar com os proprietários, uma festa ou evento, e por que eles são importantes:

  • Isso funciona em uma festa: tornar insuportável a vida por ele, e não você! O que eu quero, é o evento, porque é importante para você, mas eu em risco a saúde. Você pode usar algo mais sutil para eu menu. Antojen eu não quero algo além de mim, em uma situação desagradável e cria as condições necessárias para os seus clientes.
  • O proprietário sempre põe de alimentação: Sim, isso nem sempre é correto, mas apenas no caso, se você é alérgico, e o proprietário. E , a única coisa que eu preciso é de uma micro-ondas, cozinha, prato, produtos de serviços. Passo, se vê que tenho em vasos, há vestígios de substâncias cuidándome ele é chato, e eu (ou qualquer ingrediente, o que pode prejudicar a saúde de nossos tamanhos muito pouco).
  • Ingredientes pergunto, não se ofenda: muito gentilmente me ofereceu biscoitos em sua casa um pouco, mas, por favor, não se ofenda, se corretamente os ingredientes para o pacote de verificação, ou se no meu lugar uma pessoa que cozinhe, qual o óleo que ele usou, e se você pode fornecer ou artificial especiarias. Eu realmente quero comer, mas eu sempre assisto a um, a minha saúde, eu para informações de risco. E придирался ao alimento.
  • Você pode ser melhor, mestre? Se a ua Ofrézcame de liberdade: “eu sei, alergia , algo muito obrigado, é que o apoio de sua família e amigos, deixando-o a preparar-lhe a comida, ou dá-lhe espaço para fazer isso. E deixo a pasta e e ingredientes seguros “carroção” a pena de morte, pele irritada, mas, se você me deixar, eu vou puxar disfrutaré, igual ou maior que o restante de seus hóspedes.
  • Festa infantil, sobre o que o sonhos de qualquer criança, e me divertido do que eu. Pena que eu não quero para o meu filho e sobrinho capaz de comer a seus filhos, ou passe, por favor, não tenha medo, eu estou ligando para perguntar detalhes na barra de menu em uma festa, doces, eles servir, se o pedido de autorização para o queque de nossos parentes, de nossos próprios enfeites e alimentos, o mais parecido. Não tente encher o bolso confites, meu filho, e eu carrego na bolsa e confites com a cheia.
  • Eu sugeri um restaurante ou vi, não te envergonhes, apóyeme: corremos o risco de ir a um Restaurante, pode ser, tem medo do risco, que, ainda bem, então vamos. Não erra, nós aproveitadores “diversos” tudo o que nós chamamos o chef, e se a segurança não pode ser, e pedir, que é o nosso aquecer o saco, o recipiente com o alimento.
  • Serviço, a família é a partir de casa ou do escritório: escolher o Restaurante, se você ajudar, e nós, eu sei que é o meu “livre” ou se diz, para onde vamos e coordenar as suas colunas e para a alimentação da tensão prévia da correia.
  • Invíteme para o bbq: eu vou ser muito feliz de ir, meu primeiro, eu primeiro, coloque o restante do bbq do contato com alimentos, não alimentos, podem ser pegadas,. Além disso, usar as coisas com outras pessoas e compartilhar com vocês, que viram, e é também o rico, então a vírgula com um grão de sal.
  • Sugeriu pela primeira vez para a preparação: em primeiro lugar, obrigado! E eu quero que você saiba que nós apreciamos. Pode ser que Você peça que ele sobre os ingredientes, cozinhar juntos, se possível, me ajudar, mas, pelo menos, comigo compartilhe ingredientes.
  • Sim, é um pouco doloroso: juro que ninguém gosta de fazer é chamar a atenção, para o Exame de saúde do bebê ou das crianças. E exagerando, que o autocontrole e o deixa vivo.
  • Nós compartilhamos e outros-todas as pessoas que sofrem de alergias, deve ler-se:

    Artigos relacionados

    Tags

    Share

    imagem06-03-2018-20-03-21

    Written by

    Inês, ele é engenheiro, ele descobriu que a paixão e o presente, no Nordeste. Ela deparou-se com muito esparsa informação de alergia alimentar, sua filha, Catherine, então, ele decidiu criança somente com leite materno, o aleitamento materno por dois anos, a renovação; não, independentemente da dieta, alérgenos alimentares, tive que aprender a fazer isso. Inês, inspirado por falta de apoio, decidiu trazer de volta à vida e a pesquisa de produtos, de informações, muito, menos, mais, qualquer um. Você bate-papo de suporte para ajudar as mães usando a tecnologia de que forma e em outros. No meu tempo livre eu gosto de ser mãe.

    Deixe Um Comentário

    You May Also Like

    About the Author:

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *