As 7 melhores empresas para trabalhar no Brasil (e como tentar uma vaga)

Você está interessado em trabalhos remotos no Brasil? Então é melhor se atentar para as melhores companhias, uma vez que a disparidade de benefícios pode ser muito grande de uma empresa para outra – sobretudo para quem está tentando a primeira vaga de emprego.

Com uma economia em crescimento, recursos petrolíferos recentemente descobertos, e projetos de construção em andamento para se preparar para os Jogos Olímpicos de 2016, o Brasil é um dos lugares mais bonitos e emocionantes para trabalhar hoje para cidadãos brasileiros e estrangeiros.

Muitas organizações internacionais oferecem empregos remotos no Brasil disponíveis a partir de qualquer local do país. Para dar-lhe uma ideia dos empregadores de alta qualidade que contratam para trabalhos remotos no Brasil, Nós pesquisamos a base de dados FlexJobs para encontrar empresas contratando especificamente para cargos de telecomutação neste país incrível.

Na maior parte das companhias listadas é possível ingressar por meio de envio de currículo em e-mail – divulgadas no site oficial da companhia ou então por meio do programa jovem aprendiz. Para consultar vagas acesse jovemaprendiz2019.me

Aqui estão oito empresas contratando para trabalhos remotos no Brasil:

1. Yelp

Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo o mundo.

Todos os meses, milhões de pessoas visitam as plataformas WEB e móveis do Yelp. No passado, o Yelp contratou embaixadores de marketing em São Paulo, Brasil.

2. Upwork

Upwork foi criado em 2015, quando duas das principais plataformas freelancing do mundo, oDesk e Elance, se fundiram. Com a fusão, o Upwork tornou-se o maior mercado freelancer do mundo. Mais de 10 milhões de freelancers e quatro milhões de clientes têm se registrado com atualidade.

Esta empresa contrata empregos flexíveis em locais ao redor do mundo, incluindo empregos no Brasil com títulos de trabalho como especialista em prevenção de fraudes.

3.Canonico

Sediada no Reino Unido, com uma rede de escritórios em todo o mundo, a Canonical ajuda agências governamentais e empresas a migrar, gerenciar e apoiar implantações Ubuntu. Esta empresa garante que o Ubuntu funcione bem em todas as plataformas, incluindo smartphones, PCs e a nuvem.

A Canonical já ofereceu cargos de teletrabalho no Brasil no passado com títulos de trabalho como engenheiro de software de aplicações de sistemas.

4. Salesforce

A líder mundial em CRM, a Salesforce ajuda as empresas de todas as indústrias e tamanhos a gerirem efetivamente suas relações com os clientes. A Salesforce foi nomeada uma das “100 Melhores Empresas Para Trabalhar” da Fortune por sete anos consecutivos e a “Empresa Mais Inovadora do mundo” da Forbes.”Com sede em São Francisco, Califórnia, a Salesforce emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo.

Empregos remotos no Brasil oferecidos pela Salesforce incluem engenheiro de soluções sênior.

5. isoftstona

Com mais de 24.000 funcionários em todo o mundo, a iSoftStone oferece serviços globais de consultoria e terceirização de TI para a Fortune 100 e empresas internacionais. a iSoftStone ganhou vários prêmios no local de trabalho, incluindo o Puget Sound Business Journal “Best Places to Work 2012”.”

No Brasil, a iSoftStone contratou para transcritores portugueses no passado.

6. 5CA

A ince, estabelecida em 1998 e com sede em Utrecht, Países Baixos, oferece soluções terceirizadas de atendimento ao cliente que ajudam as empresas a reduzir as despesas de suporte ao cliente. A 5CA oferece uma gama de serviços como atendimento ao cliente, pré e pós – venda, gestão de garantias, e-commerce, suporte técnico e faturamento. A equipe da 5CA é composta por profissionais de vários locais em todo o país que prestam serviços em mais de 20 idiomas diferentes.

No passado, foram oferecidos cargos de agentes de atendimento ao cliente no Brasil, bem como em outros locais globais.

7. Culture Trip

Como uma das startups de mídia de mais rápido crescimento da Internet, Culture Trip fornece conteúdo convincente sobre alguns dos lugares mais interessantes do mundo. O site da viagem Cultura oferece dicas de viagem e informações sobre restaurantes, lugares para visitar, hotéis e muito mais.

No Brasil, Culture Trip já contratou para trabalhos remotos no passado, como o Editor do Rio de Janeiro.

You May Also Like

About the Author: atores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *