Como perder a barriga com exercícios específicos?

Uma das maiores perguntas que tenho é: como é que perco a gordura da barriga? Tentei várias coisas, mas nada funcionou. Quando pergunto o que tentou, ouço 100 abdominais diárias, cortes drásticos nas calorias, excesso de cardio, suplementos queimadores de gordura, etc.

Se não consegue perder a barriga, está a usando a abordagem errada. Não precisa de abdominais, suplementos, passar fome ou cirurgia pior. Aqui estão as melhores maneiras de perder a gordura da barriga rapidamente e naturalmente.

Pare De Fazer Abdominais. Os abdominais fortalecem os músculos do estômago, mas não queimam a gordura da barriga que cobre os abdominais. A redução de gordura é um mito. Você está perdendo tempo e esforço fazendo 200 abdominais diários.

Como perder a barriga com exercícios específicos?

Os abdominais também podem causar dor nas costas, ombros inclinados e postura da cabeça para a frente. O reverso Crunch não causa esses problemas, mas novamente: a redução de pontos é um mito. Para perder a barriga gorda, precisas de mais.

Formação de força constrói a massa muscular, evita a perda muscular e ajuda a perda de gordura. O abdominal funciona melhor para construir força.

A parte inferior das costas mantém-no direito. Os abdominais da frente. Ambos os músculos trabalharão duro durante agachamentos pesados para mantê-lo de colapsar sob o peso.

Agachamentos permitem que você estresse seu corpo com pesos pesados, trabalhando todos os seus músculos da cabeça aos pés. Isso ajuda a ficar mais forte rapidamente e músculo de construção rápido, incluindo músculos ab.

A redução de manchas ainda não existe, por isso os agachamentos não queimam a gordura da barriga diretamente. No entanto, vão fortalecer-te os abdominais e baixar-te o tamanho da cintura. Se você nunca fez ambos os exercícios, verifique.

Como diz o ditado: “os abdominais são construídos na cozinha”.  Você pode treinar duro e construir abdominais musculados, mas se você comer comida de plástico o dia todo, você não vai perder a sua gordura da barriga. Pára de comer comida processada. Comer alimentos inteiros e não transformados.

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