Filmes que tiveram sua data alterada pelo Covid-19

Quando a última estreia de James Bond foi cancelada por causa do surto de coronavírus, foi um choque. Mas essa foi apenas a primeira de uma sequência de blockbusters de cinema a serem canceladas ou adiadas, causando uma remodelação do calendário de lançamentos ao longo de 2020 e até filmes 2021

E enquanto as salas de cinema lutam para reabrir, o Tenet de Christopher Nolan, as sequências de Avatar e os próximos filmes da Guerra das Estrelas são os últimos grandes atrasos nas telinhas. 

Os atrasos atingiram grandes filmes, incluindo Mulher Maravilha 1984, Viúva Negra, James Bond, Mulan, F9 e Um Lugar Silencioso Parte 2. 

Alguns grandes filmes foram cancelados indefinidamente enquanto outros, como o Greyhound de Tom Hanks, dos quais mudaram de rumo para os serviços de streaming. Preparamos o calendário de bilheteira reprogramado para mostrar quando (ou se) eles vão estreiar em um cinema perto de você.

A saúde e o bem-estar das pessoas em todo o mundo continua a ser o mais importante objetivo, mas estes cancelamentos de filmes afetam mais do que apenas os balanços dos grandes estúdios. Os cancelamentos de salas de cinema são apenas um sinal da perturbação que o coronavírus está causando às pessoas e empresas em todo o mundo. 

É possível transmitir um monte de lançamentos recentes mais cedo, mas uma volta ao cinema assinalará um regresso à normalidade quando sairmos do outro lado deste estranho momento. Veja como as novas datas de lançamento se acumulam:

Os Novos Mutantes (28 de Agosto)

Os Novos Mutantes (28 de Agosto)

Facilmente um dos filmes mais perturbados de sempre na produção, sendo um spin-off de X-Men, foi originalmente previsto para ser lançado em 2018, e já tinha sido remarcado duas vezes quando a aquisição da Fox pela Disney colocou ele de novo no mercado. Isso ocasionou o quarto adiamento do filme estrelado por Anya Taylor-Joy e Maisie Williams, antes mesmo de uma data de lançamento no final de Agosto possivelmente ser reservada. Honestamente, nesta altura, só vamos acreditar no lançamento quando o virmos. 

Mulan (Streaming Set. 4)

O reinício da live action da Disney, Mulan tem sido algo como um dos filmes mais esperados, principalmente pela sua história única, além de que tem sido empurrado para o final do calendário há algum tempo. Foi adiada pela primeira vez em Março, menos de duas semanas antes da sua abertura – suficientemente tarde para que alguns espectadores e críticos vissem o filme nas exibições preliminares e chamassem ao novo Mulan “majestoso” e “entusiasmante”. 

A Disney reordenou todo o seu quadro para 3 de Abril, transferindo Mulan para finais de Julho e, mais tarde, para Agosto. Mas quando Julho chegou ao fim e a indústria teatral ainda não tinha voltado a funcionar, a Disney finalmente, tomou a decisão de lançar diretamente no serviço de streaming da Disney Plus.

Mulher Maravilha 1984 (2 de Outubro)

A Warner Bros aguentou até 24 de Março antes de anunciar que a Mulher Maravilha 2 seria adiada, mas como a maioria dos outros blockbusters também foram adiados, ficou claro que a sequela ficou prevista para Junho. Por fim, Mulher Maravilha 1984 comprometeu-se originalmente a chegar aos cinemas em 14 de Agosto – o que se mostrou otimista, e em meados de Junho foi mudado para Outubro.   

About the Author: atores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *