Formas Simples De Ser Famoso Em Um Ano – Dicas e truques

Muitas pessoas todos os anos tentam entrar no BBB, pois o programa é uma porta aberta para quem quer ser famoso. Com cobertura ao vivo nos canais pagos e o programa nos fins de noite com especiais no domingo. O BBB não é a unica oportunidade para quem quer ser famoso. Confira!

Há fama e infâmia. Há fama a longo prazo e ” 15 minutos de fama. “atores e atrizes têm fama. Alguns deles têm infâmia. Barack Obama tem fama, e ele tem fama de longo prazo como presidente dos Estados Unidos. Osama Bin Laden tinha infâmia, e certamente tinha os seus 15 minutos de fama até ser eliminado. Qualquer um pode tornar-se famoso, para o bem ou para o mal. E muitos podem ter 15 minutos de fama obtendo centenas de milhares de visualizações em um vídeo do YouTube.

Mas há outro tipo de fama. Não é a fama global necessariamente, como aquela desfrutada por Bill Gates ou Mark Zuckerberg. Mas pode ser uma fama local, regional e, em seguida, Nacional dentro de um nicho. E essa fama pode resultar em respeito, autoridade e renda, seja essa renda vem de um empreendimento de negócios, um investimento muito inteligente em uma startup ou IPO, vendas de livros, ou outra fonte.

Esta é a fama que é de longa duração e que diz ” sucesso.”Muitas pessoas alcançam esse tipo de fama e o fazem com relativa facilidade. E aqui estão 7 passos relativamente simples nesse caminho.

Comece falando dos outro, nunca sobre você

Se você vai chegar a nicho status de celebridade, seu primeiro passo é se tornar um recurso verdadeiramente confiável para os outros. Isto significa que você faz o seguinte:Inspirar, entreter e educar os outros sem pensar em fazer vendas ou promover a si mesmo ou ao seu negócioSer uma pessoa real por trás dessa empresa, não uma entidade sem rosto

Ser acessível e transparente; ter uma presença nas redes sociais que envolve conversas; responder E-mails; estar presente onde quer que haja conversas importantes ocorrendo, especialmente em grupos relacionados com o seu nichoNão ser “melhor” do que os outros; em vez disso, ser útil, amigável e humilde

Envolver os outros diariamente, especialmente os influenciadores. Sair com influenciadores também te faz um.

Põe a tua cara e a tua personalidade para fora

As marcas já não são realmente espalhadas por produtos e serviços. Eles são distribuídos por personalidades em sites sociais e mídia de notícias.

É quase como se tivéssemos voltado aos dias de antigamente quando os armazenistas tinham relações pessoais com todos os seus clientes. É claro que já não podem ser cara-a-caras, mas podem ser relações fortes, no entanto. Os consumidores digitais de qualquer coisa de hoje exigem relações.

Se você escreveu um livro, por exemplo, você precisa mostrar comunidades on-line quem você é, seu senso de humor, seu senso de compaixão, sua incrível experiência, o que quer que seja que faz você um pouco de um “gigante” em seu nicho. Forneça trechos desse livro de graça para todas as comunidades digitais possíveis. Configure as assinaturas de livros em todos os lugares possíveis e ligue para a mídia local para cobri-los. Oferecer um benefício adicional com uma compra de livros. Põe o buzz a mexer na tua cara e na tua personalidade, não só no teu livro.

You May Also Like

About the Author: atores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *