A KONAMI anuncia a Licença de Campeonato Brasileiro Série B Como exclusiva da eFootball PES 2020.

Konami Digital Entertainment, Inc. a eFootball PES 2020 (PES 2020) contará com a licença da Série B do Campeonato Brasileiro. A licença exclusiva da liga trará todos os 20 clubes para a franquia anual de futebol da KONAMI, permitindo o uso de toda iconografia associada à segunda divisão do Brasil.

Fundada em 1971, o Campeonato Brasileiro Série B é uma divisão do Brasil. Vinte clubes competem para se tornar campeão da liga, com os quatro primeiros sendo promovidos para o próximo nível da Competição Brasileira de futebol – A Série A. a adição da Série B do Campeonato Brasileiro acrescenta mais profundidade ao MyClub, aproximando os jogadores da experiência da vida real de subir nas fileiras das mais difíceis cenas de futebol do mundo.

Série B do Campeonato Brasileiro de clubes, que será destaque no PES 2020 inclui: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, o Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, o Operário Ferroviário, do Paraná, Curitiba, Ponte Preta, São Bento, o Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória.

Entre as equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport Club do Recife será um exclusivo do jogo, fazendo da PES 2020 o único destino para os torcedores jogarem com as listras preta e vermelha do Leão.

eFootball PES 2020 estará disponível no PlayStation ® 4, Xbox One ™ e PC STEAM em 10 de setembro (Américas/Europa) / 12 de setembro (Ásia). Disponível em duas edições, o incomparável Lionel Messi vai apresentar como a estrela de capa para a edição padrão, e com Ronaldinho como a estrela de capa para a edição LEGEND (apenas digital).

You May Also Like

About the Author: atores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *