Suplementos que podem te ajudar a perder peso

Ano novo, nova rotina de suplementos? Se você começou 2018 com uma dieta ou plano de exercícios que envolva vitaminas, ervas, shakes ou pílulas, temos uma mensagem importante para você. Verifique a pesquisa primeiro. Nem todos os suplementos para perda de peso ou suplementos de fitness mostraram funcionar, dizem os especialistas, e alguns podem até ser perigosos.

É janeiro e as pessoas estão fazendo resoluções sobre sua saúde geral e peso e fitness. Achamos que foi um bom momento para enfatizar que temos essas fichas informativas que podem ser úteis para pessoas que estão considerando se esses suplementos podem ou não ser valiosos para alcançar seus objetivos.

Um comunicado dos hospitais anunciou alguns desses produtos que não funcionam, que abrange mais de 20 ingredientes comuns que foram desenvolvidos para melhorar a força ou resistência, aumentar a eficiência do exercício, atingir uma meta de fitness mais rapidamente ou aumentar a tolerância ao treinamento intenso.

Os produtos que contêm esses ingredientes às vezes são chamados de auxiliares ergogênicos e são frequentemente vendidos em drogarias, lojas de alimentos orgânicos e academias de ginástica.

Pesquisas mostram que alguns desses ingredientes podem ser úteis em circunstâncias específicas. A creatina, por exemplo, pode ajudar com rajadas curtas de atividade de alta intensidade (como levantamento de peso), mas não para esforços de resistência (como corrida de longa distância). Beber suco de beterraba pode melhorar o desempenho do exercício aeróbico, mas não se sabe se os suplementos contendo pó de beterraba têm o mesmo efeito.

A cafeína é outro ingrediente que recebe um cuidado cauteloso. Especialistas em medicina esportiva concordam que a cafeína pode ajudar você a se exercitar no mesmo nível de intensidade por mais tempo e reduzir os sentimentos de fadiga. A ingestão de até 400 ou 500 mg por dia é segura para a maioria dos adultos , e os especialistas recomendam a ingestão de 2 a 6 miligramas por quilo de peso corporal, 15 a 60 minutos antes do exercício.

You May Also Like

About the Author: atores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *